Esta é uma rede social de escritores,artistas plásticos  e músicos, para associar-se a Literarte - Associação Internacional de escritores e artistas, entrem no site www.grupoliterarte.com.br e conheça todas as vantagens em ser um associado!

 

 

Fernando Morais Luizi
  • Masculino
  • Alfenas
  • Brasil
Compartilhar

Presentes recebidos

Presente

Fernando Morais Luizi ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Fernando Morais Luizi

Abrir portas !!!

Se as portas parecem fechadas é porque seus desejos são muitos. Se não tivesse nenhum desejo, não notaria as portas fechadas.Bom mesmo e sonhar e realizar..

Blog de Fernando Morais Luizi

Poema O perfume do lixo

Postado em 11 abril 2015 às 16:48 0 Comentários

"Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza”. Bela e famosa frase dita na música de Jorge Bem Jor. Porém, infelizmente, nem todas as pessoas conseguem enxergar essa realidade cada vez mais distante.

Somos governados por seres totalmente inteligíveis capazes de fazerem o melhor para o seu povo. Mentira, isso é apenas um sonho de milhões de brasileiros que acordam na esperança de um Brasil melhor.

O contraste é nítido. Poucos…

Continuar

Vida !!!!!!!

Postado em 29 agosto 2014 às 17:31 0 Comentários

Muitas coisas podemos realizar em nossa passagem pela vida. Algumas de grande mérito pessoal ou abrangência social. Porém, na Arte, encontramos um significado nobre, sublime e imortal. Poetizar é semear os sonhos através de uma visão encantadora da vida é prosseguir pela estrada da beleza que elegeu, o poeta junta a drama ao cotidiano da existência, a beleza e a filosofia e a arte, transformando os versos em rimas pura poesia.... 

Poetizar !!!

Postado em 29 agosto 2014 às 17:13 0 Comentários

Muitas coisas podemos realizar em nossa passagem pela vida. Algumas de grande mérito pessoal ou abrangência social. Porém, na Arte, encontramos um significado nobre, sublime e imortal.                   Poetizar é semear os sonhos através de uma visão encantadora da vida é prosseguir pela estrada da beleza que elegeu, o poeta junta a drama ao cotidiano da existência, a beleza e a filosofia e a arte, transformando os versos em rimas pura poesia.... 

Caixa de Recados

Você precisa ser um membro de Associação Internacional de Escritores e Artistas para adicionar comentários!

Entrar em Associação Internacional de Escritores e Artistas

  • Sem comentários por enquanto!
 
 
 

© 2017   Criado por Izabelle Valladares.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço