Esta é uma rede social de escritores,artistas plásticos  e músicos, para associar-se a Literarte - Associação Internacional de escritores e artistas, entrem no site www.grupoliterarte.com.br e conheça todas as vantagens em ser um associado!

 

 

J.O.Rocha
  • Masculino
  • Santos, São Paulo
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de J.O.Rocha

  • Melinda
  • Elabora Textos

Presentes recebidos

Presente

J.O.Rocha ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de J.O.Rocha

www.opoderdobastao.com.br

Eram dez bastões sendo que, para se cumprir o ritual, três bastões foram dados para os bruxos do bem, guardiões do Mundo Antigo, pela terra. Dois para os magos guardiões que protege a Terra Antiga dos ataques vindos de Nebóolella. Um do reino do império do norte. Um bastão neutro. Dois do equilíbrio da Terra Antiga sendo uma de ouro e outro de prata. E o Bastão de Bronze que regula o ciclo da vida em toda a Terra Antiga e em todo o Mundo Antigo. Assim foi estabelecido. O ciclo se completa a cada mil anos médios. O bem sempre reinou e o mal nunca ameaçou as criaturas existentes porque sempre esteve selado, o pacto com o supremo senhor dos céus, para que tanto a Terra Antiga quanto o Mundo Antigo estejam sempre mantidos em segurança e paz. Este pacto esta preste a ruir.

Fotos de J.O.Rocha

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Blog de J.O.Rocha

O Poder do Bastão

Postado em 30 maio 2013 às 5:42 0 Comentários

O Reino de Mombalia é o Primeiro Reino do Mal chamado de Reino Cinza. Tudo começa com um simples velho, mas muito mau que morava na Estrada Velha, no lugar chamado de Nortei, na Região do Vale. Ele era um velho que só vivia encapuzado com uma espécie de roupa estranha, de cor preta. Ele era chamado de o velho Moom. Moom tinha a fama na região, de bruxo, ambicioso e misterioso. Também, Moom tinha a fama de assassino de Farguinlhins e…

Continuar

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de Associação Internacional de Escritores e Artistas para adicionar comentários!

Entrar em Associação Internacional de Escritores e Artistas

Às 16:17 em 26 agosto 2015, hope disse...
Olá Paz seja convosco,

Eu desejo que você e sua família momentos felizes da vida agora e para sempre amém. Por favor, eu não tenho relação formal com você, mas por causa da minha situação e as circunstâncias presente Eu sou feito entrar em contato com you.I ter sido vítima de câncer e têm uma vida curta para leave.I fiz a minha mente para doar a minha herança de 6,5 milhões de USD para os menos privilegiados por favor me ajude a cumprir o meu último desejo.

Entre em contato comigo através do meu e-mail privado: glorysamuel54@gmail.com

Espero ouvir de você

Obrigado

Mrs Glória Samuel.
E-mail: glorysamuel54@gmail.com
Às 17:00 em 3 julho 2015, rodrigo xavier disse...


 

Ribeira Brava- Madeira / Portugal

 

A Associação de Poetas de Região Autónoma de Madeira e a Editora Mágico de Oz,em comemoração ao crescimento da difusão da Literatura brasileira em Portugal e com apoio institucional da secretaria de cultura de S.G do Amarantes, a Editora Mágico de Oz, pelo quinto ano consecutivo estará realizando no dia 22 de agosto, sábado, à partir das 19 horas ,no Salão Nobre da Casa mais Portuguesa do Rio de Janeiro - Casa das Beiras.

mais uma edição do Prêmio Anual Escritor Lusófono por Excelência 2015.

 

Esse encontro tem como objetivo homenagear e divulgar, Galardoar e reconhecer

profissionalmente por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade artística e destacada participação com êxito e sucesso em atividades literárias no decorrer do ano de 2015, com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ¨Melhores Poetas Luso-brasileiros” . O evento contará ainda com convidados especiais que serão paraninfos e patronesses da festa, como o fundador da Editora Mágico de Oz, que reside atualmente no RJ. Esse ano pela primeira vez será montado um catálogo com foto e biografia dos premiados que será levado para o Encontro de Escritores organizado pela Associação de Escritores Moçambicanos com apoio da CPLP ( Comunidade dos Países de Língua Portuguesa)

 

Isso posto, após a seleção de sua obra por indicação de entidades parceiras e competentes, temos a satisfação de convidar V.Sª para receber esta homenagem tão especial com o Diploma de Honra ao Mérito e troféu,  nesse evento dedicado aos profissionais de sucesso em uma manhã de requinte e orgulho para todos.

Certa de poder contar com V.Sª. nesse evento, antecipo a vós, nossos agradecimentos e aguardo breve confirmação para reservas de convites.

Na confirmação solicito o envio de um breve curriculum (1 lauda de 8 linhas), o valor de participação é de R$600, 00 (Seiscentos reais) com direirto a 1 acompanhante no Cocktail, que são necessários para arcarmos com a locação do espaço, equipamento de som, compra de troféus, confecção de diplomas e pagamento das despesas do Buffet que será oferecido após o Evento.

Cada participante terá direito a colocar seus livros á venda no Stand da Literarte na Bienal do RJ, durante os 11 dias de Feira ( Somente exposição e Venda- Não é incluido horário exclusivo de lançamento, caso deseje este momento será necessário um agendamento junto a Literarte ( financeiroliterarte@gmail.com)

 

O Evento contará também com a apresentação do Rancho Folclórico de Portugal.

 

 

O pagamento poderá ser efetuado em duas parcelas, sendo a 1ª que confirmará sua presença até o dia 10 de julho  e a segunda até o dia 10 de agosto.

 

O valor deverá ser creditado no Brasil na

Conta corrente da Editora

 

Banco Itaú

 

AG 8595

Conta 31371-2

Mágico de Oz Empreendimentos Editoriais

CNPJ: 18576845/0001-95

Àqueles que moram no exterior devem enviar via Moneygram para Angela Maria Peliccione Feingold ( Não podendo haver rasuras no nome)

 

Todos os nomes serão anunciados em nosso site:

 

http://magicodeozpt.blogspot.com.br/

 

ou através deste email.

 

 Estimamos que nosso encontro sele nossa amizade e trabalho pelos anos vindouros.

Às 4:24 em 31 maio 2013, Elabora Textos disse...

Legal! Vá sim.

Um forte abraço.

 
 
 

© 2017   Criado por Izabelle Valladares.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço