Esta é uma rede social de escritores,artistas plásticos  e músicos, para associar-se a Literarte - Associação Internacional de escritores e artistas, entrem no site www.grupoliterarte.com.br e conheça todas as vantagens em ser um associado!

 

 

                                               BRASILEIROS NA “AL-QAEDA!*”

                                   Isso é o que se poderia chamar de verdadeira globalização!

                                   Integração total dos brasileiros aos povos de outras partes do mundo!

                                   Finalmente, cai por terra, o argumento segundo o qual, o brasileiro só gosta de samba, cerveja e futebol!

                                   Numa incursão no sul do Iêmen, o exército desse país, segundo seu presidente ABD RABBO MANSUR HADI, matou pelo menos 60 membros da Organização Terrorista, essa célula, formada por: franceses, alemães, holandeses e... quem diria hein? Brasileiros!

                                   O Brasil nunca fora tão longe!

                                   Agora está integrado à ji-had (guerra santa)!

                                   O único problema em morrer nessas circunstâncias é provar ao mundo,  a necessidade da causa, convencer os amigos dos parentes que lutava pelos ideais divinos através das  armas,  e convencer o “pessoal do seguro de vida” aqui no Brasil, que morrera “no legítimo cumprimento do dever legal!”

                                   Vendo por outro lado, o lado brasileiro, é verdade, o indivíduo deixar o samba, as mulatas, o futebol, a paz do Brasil, para brigar do outro lado do mundo por uma causa alienígena, é no mínimo,  insano!

                                   Só pode ser a influência hollywoodiana a responsável, por fazer algumas pessoas, oriundas de um povo naturalmente pacífico, aderirem semelhante causa. (Diga-se o que disser, o brasileiro é pacífico. Tá certo que é indisciplinado; tá certo que os adolescentes, estão invadindo os shopping centers para acabar com final de semana das famílias; tá certo que o brasileiro não tem coragem de reivindicar seus direitos em parte por ignorância em parte por indiferença; tá certo que se preocupa mais com o futebol do que com a patroa que deixa em casa...). Mas, é pacífico!

                                   Pois a falta de instinto de guerra, guerrilha, etc., é uma característica clássica do povo brasileiro, o qual se preocupa mais em sobreviver do que destruir as vidas alheias.

                                    Muito bem, sair do Brasil, deixar famílias, para vestir uniformes militares e dar a vida por uma causa estranha, por uma causa terrorista, é demais!

                                   Soa tão estranha a notícia aos ouvidos, que ao ouvir, pensei haver algum engano e tive que acompanhar os demais jornais para me certificar da realidade!

                                   Bom, já tem brasileiros o bastante no “Greenpeace”, acho que por inveja, despeita, rancor, etc., alguns outros,  foram somar a causa contrária da paz e aderiram ao pretenso poder de fogo da facção terrorista denominada AL-QAEDA, para “fazer a diferença!” Não ser igual...

- * A Al-Qaeda   

(a base) é uma organização terrorista que pretende eliminar ainfluência ocidental nos países muçulmanos para no seu lugar instalar umasociedade baseada no fundamentalismo islâmico. Nesse sentido incita a uma jihad (guerra santa) global para derrubar regimes de países de populaçãopredominante árabe ou muçulmana que considera corruptos ou anti-islâmicos. Oobjetivo é criar uma nação única muçulmana regida pela sharia (a lei islâmica).Países como os Estados Unidos da América são considerados inimigos porqueimpedem a criação da nação muçulmana ao tornarem-se aliados de governosconsiderados corruptos

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Associação Internacional de Escritores e Artistas para adicionar comentários!

Entrar em Associação Internacional de Escritores e Artistas

© 2017   Criado por Izabelle Valladares.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço