Esta é uma rede social de escritores,artistas plásticos  e músicos, para associar-se a Literarte - Associação Internacional de escritores e artistas, entrem no site www.grupoliterarte.com.br e conheça todas as vantagens em ser um associado!

 

 

Conheçam o escritor e associado Douglas Rodrigues:

 


O Escritor Douglas de Oliveira Rodrigues nasceu em 15 de fevereiro de 1989 no município de Cabo Frio, situada na Região dos Lagos. É o filho caçula e fruto da união de Claudia Lúcia e Jorge Elias Rodrigues.
Desde pequeno já mostrava gosto pelo mundo literário, e incentivado pelos pais, parentes, amigos e professores se sentiu motivado a mergulhar nesse universo e apaixonar cada vez mais pelo estudo de sua língua nativa, o Português. Esse foi o principal motivo pelo qual decidiu ingressar no ano de 2008 na instituição Ferlagos cursando Letras/Literatura a fim de seguir carreira na área a qual se formou em meados de 2011, tornando-se realizado pessoalmente pela conquista ora obtida.
Sua infância foi marcada pelos poemas, poesias, músicas, rimas escritos nos variados momentos entre amigos. Hoje ele possui um blog na internet, espaço onde posta em dias alternados os textos que produz, no intuito de expor seu trabalho e, consequentemente, torná-lo conhecido, haja vista que seu diário online recebe visitantes de diversas partes do mundo.
Ele é evangélico, solteiro, escritor amador e associado da Literarte. Acredita que recebeu de Deus esse dom que tem se desenvolvido e se aperfeiçoado a cada texto, a cada manuscrito.

Sua página em nosso site:

http://grupoliterarte.com.br/Associados.aspx?id=207

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Associação Internacional de Escritores e Artistas para adicionar comentários!

Entrar em Associação Internacional de Escritores e Artistas

Comentário de LEOMARIA MENDES SOBRINHO em 5 janeiro 2013 às 3:04

Comentário de JOSÉ PAULO SIUVES em 4 janeiro 2013 às 14:45

O Link segue para uma página inexistente. Não foi possível visualizar o perfil do Douglas.

© 2018   Criado por Izabelle Valladares.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço