Esta é uma rede social de escritores,artistas plásticos  e músicos, para associar-se a Literarte - Associação Internacional de escritores e artistas, entrem no site www.grupoliterarte.com.br e conheça todas as vantagens em ser um associado!

 

 

Nelson Manuel Cosme, João de Miranda, Jonas Sanches, Jorge Nascimento,José Anilto dos Anjos,José Donizetti,Kitty Mendonça são homenageados no Premio Literarte 2013

A Literarte, hoje está entre as Associações de Escritores e Artistas Plásticos, mais comentadas e ativas no Brasil e no Mundo.

Com representantes em 8 países além de Conselheiros que presidem as maiores e mais respeitadas Associações e  Academias de Letras e Artes do Brasil , a Literarte se posiciona estratégicamente em Feiras Internacionais dando visibilidade a seus Associados, com Edição de livros com alto padrão de qualidade e Exposição de Artistas Plásticos Renomados,além de Catálogos Artísticos, Jornais e Revistas, e apoio da Mídia, como o Programa Sem Fronteiras com Dyandreia Portugal e o lançamento em breve da TV  Literarte, nossa Associação  tem o orgulho de Premiar os destaques da Cultura neste ano de 2013.

Confiram o Site e conheçam os Homenageados deste ano, suas obras e suas biografias, basta clicar em seus nomes que abrirá uma nova página.http://www.literarte.info/foz/?page_id=25

Nesta divulgação estão 10 dos nossos homenageados.

Nelson Manuel Cosme

Embaixador de Angola

joao de miranda

JOÃO SANDA LUKOKI KUTUNGA (De Miranda), filho gémeo de Eduardo Miranda e de Sofia Bondo Lukoki, nasceu no Município da Damba Província do Uíge, aos 30 de Outubro de 1985, Licenciado em Teologia pela Universidade de GMF CHRISTIAN THEOLOGICAL UNIVERSITY/LAGOS-NIGERIA. Sou Cristão e Ministro de Deus.

Jonas Sanches

Jonas Sanches

Nasci em Catanduva-SP no ano de 1982 em uma humilde família que me proporcionou uma boa educação, desde tenra idade tenho aptidão para a leitura e por escrever, mas, só em 2010 quando conheci a poetisa, escritora e minha grande e eterna amiga Elsy Myrian Pantoja que tive o incentivo de mostrar meus escritos para o mundo, foi quando montei meu blog “Trilhas de Luz”.

Jorge Nascimento

Jorge Nascimento

Ator, diretor, autor teatral, com mais de 30 obras teatrais escritas , muitas delas encenadas dentro e fora do Rio de Janeiro

Capitão Anilto

 

 Capitão Anilto

Capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, nasceu em 3 de julho de 1957, na cidade de Alagoinha – PE.

Expõe seus textos no Recanto das Letras (http://www.recantodasletras.com.br/autores/anilto) e em seu site pessoal (http://textos.anilto.com).

Seu conto “A Cascavel no pé de Gabiroba”,publicado na Antologia “Palavras Sem Fronteiras” rendeu-lhe o prêmio de melhor contista da Interarte 2011, da Academia de Letras de Goiás Velho. Em 2012 publicou o livro “Textos Selecionados – Coletânea de contos e crônicas – 2012″.

José Donizetti

José Donizetti

Escritor e compositor desde os 14 anos, começou a escrever de forma dirigida para publicação de livros há 5 anos atrás, sempre procurando ressaltar o aspecto positivo dos sentimentos.

Kitty Mendonça

Nascida em Ilheus (BA). Mudou-se para Campinas em 1990. Formada em economia chegando a exercer, porém decidiu dedicar-se de maneira integral as artes, em 1998, foi professora de pintura a óleo na fundação Jurgersen de Campinas de 2001 a 2006. Reportada pelo programa receita da casa pela EPTTV em Campinas em 2004, reportada pelo SBT no programa empresários de sucesso em 2012.

Leda Edna

Leda Edna

Nasceu entre as montanhas de Belo Horizonte, no dia 28 de maio de 1944. Tem o privilégio de ser autodidata no que faz e como tal desde sua adolescencia passava horas , principalmente de madrugada, fazendo oque mais gostava. mergulhada na sua imaginação escrevia tudo que vinha na sua imaginação.
Durante seus anos de colegial, ganhou o prêmio do primeiro lugar do concurso de Contos e Poesias de sua escola. Escreveu, participou e dirigiu uma peça teatral aos seus vinte anos de idade.

Luiz Poeta

Luiz Poeta

Luiz Gilberto de Barros, artisticamente conhecido como Luiz Poeta, é intérprete, violonista, guitarrista, poeta, compositor, artista plástico e professor de Língua Portuguesa, Literatura e Produção de Textos, lecionando atualmente no Município do Rio de Janeiro, onde reside.

marcia portella

Marcia Portella

Nasceu em Araxá (MG) viveu a infância e adolescência no Rio de Janeiro entre livros
e música. Vive atualmente em Goiânia (GO) Possui poemas publicados nos sites:Portal Avspe_Recanto Das Letras_Escritores Do Amor E Da Paz (Peapaz) _Beco Dos Poetas
Al Abordaje De Las Letras,dos quais foram retirados poemas para essa obra.

Exibições: 229

Comentar

Você precisa ser um membro de Associação Internacional de Escritores e Artistas para adicionar comentários!

Entrar em Associação Internacional de Escritores e Artistas

Comentário de Elabora Textos em 16 maio 2013 às 22:21

Parabéns!

Venham tomar um café em nossas casas virtuais:

https://www.facebook.com/elaboratextos

http://elaboratextos.blogspot.com.br/

Obrigado.

© 2017   Criado por Izabelle Valladares.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço