Esta é uma rede social de escritores,artistas plásticos  e músicos, para associar-se a Literarte - Associação Internacional de escritores e artistas, entrem no site www.grupoliterarte.com.br e conheça todas as vantagens em ser um associado!

 

 

Participe do livro '' Literarte celebra Minas Gerais'' (Participação Gratuita)

Caros escritores, residentes no estado de Minas Gerais, ou Mineiros natos residentes em qualquer lugar do mundo, a Literarte vai continuar com um livro de cada cidade que passamos,  e Convidamos a todos os Escritores e Poetas  para a Participação no Livro Literarte Celebra Minas Gerais, para os que residem ou nasceram em Minas.

 

O Livro segue os 5 anteriores que comemoram a passagem da Literarte por seus Estados e países. 

O Passo inicial foi com o Livro Literarte Celebra Portugal, lançado em Março deste ano, seguido pelos Estados de Pernambuco, Sergipe e Paraná, Bahia que já foram lançados. 

https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/511142/LITERARTE_CELEBRA_PERNAMBUCO_1434570136511142SK1434570136B.jpg" />

O Livro ''Literarte celebra Minas Gerais'', será lançado no dia 14 de Novembro  , ás 18:00  no hotel Maxi Savassi, em Belo Horizonte,

Quem quiser se hospedar no hotel do evento, pode fazer reservas pelo telefone (31) 2101-6466 diretamente com a recepção do hotel.

a participação é gratuita, e todos os textos serão avaliados para aprovação. 

Cada autor recebe 1 exemplar do Livro de Direitos Autorais, e caso deseje mais livros, poderá adquirir pelo valor promocional para autores. 

Não há um regulamento específico, poemas em homenagem ao Estado concorrerão a publicação  na Orelha da Obra.  Todos os  autores devem estar presentes no lançamento.

Os contos podem ter até 2 páginas e as poesias 1 página, deixando espaço para mini biografia na mesma página.

Tema: Livre

Essa é uma forma de estimular a produção literária e a propagação cultural. 

Envio de Textos até dia 15 de Outubro 

Os textos devem ser enviados para o email atendimentoliterarte@gmail.com com cópia para izabellevalladares@hotmail.com , no próprio email, o autor deve fazer uma declaração de autorização de Publicação, lembrando que não somos proprietários dos direitos autorais de nenhum autor, cada um é dono legítimo de seu texto e de seu conteúdo. 

Os textos devem estar revisados, enviados junto a mini biografia de 4 linhas e foto para o site dos selecionados, os que excederem o limite ou mandarem o material faltando, serão retirados.

OBS: É excepcional enviar o material junto num único email.

 

Estamos muito felizes em conseguir realizar mais este projeto!

Aguardamos seu texto. 

"Quem aparece passa por aqui! " 

Exibições: 491

Comentar

Você precisa ser um membro de Associação Internacional de Escritores e Artistas para adicionar comentários!

Entrar em Associação Internacional de Escritores e Artistas

Comentário de Álvaro Luiz Cardoso em 9 outubro 2015 às 12:47

Ainda não obtive resposta sobre o fato de não ser mineiro de nascença, mas filho de mineiros. Pode u não pode participar Izabelle Valladares? abj

Comentário de Irene Chesman em 9 outubro 2015 às 12:40

Amigos sou mineira , moro em B.h.

Mas infelizmente ,não me atrevo estar presente , pois minha obra é um romance policial, uma auto biografia.Não preciso de acrescentar mais nada né ,amigos-kk

Comentário de Rosa D' Saron em 9 outubro 2015 às 12:22

Também gostaria de participar já que meus avós,tanto maternos como paternos e meus pais eram mineiros...eu sou goiana de nascença, mas mineira de vivência...como não posso estar presente ficará para uma próxima oportunidade.

Comentário de Iris Berlinck em 1 outubro 2015 às 16:01

Querida amiga. Isis sendo mineira convicta, é claro que gostaria muito de participar do Livro que Celebra Minas Gerais. Infelizmente não estaremos no Brasil à época e a presença é obrigatória. Parabéns por mais este evento e em nome dos mineiros agradecemos a homenagem. Beijos

Comentário de Arahilda Gomes Alves em 30 setembro 2015 às 16:26

Prezados:Como vcs estão sempre "provocando"novos E ncontros literários,gostaria saber sobre a página para o poema,quantas linhasabrangeria,afora as 4 p/ a Biografia na mesma página!E se o prazo foi expandido até 15 de novembro?
Att Arahilda Gomes

Comentário de Álvaro Luiz Cardoso em 29 setembro 2015 às 19:16

Paulista filho de mineiros também tem a chancela para participação? hehehe

© 2018   Criado por Izabelle Valladares.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço