Esta é uma rede social de escritores,artistas plásticos  e músicos, para associar-se a Literarte - Associação Internacional de escritores e artistas, entrem no site www.grupoliterarte.com.br e conheça todas as vantagens em ser um associado!

 

 

Comentários de Literarte

Caixa de Recados (34 comentários)

Você precisa ser um membro de Associação Internacional de Escritores e Artistas para adicionar comentários!

Entrar em Associação Internacional de Escritores e Artistas

Às 21:56 em 26 agosto 2015, hope disse...
Olá Paz seja convosco,

Eu desejo que você e sua família momentos felizes da vida agora e para sempre amém. Por favor, eu não tenho relação formal com você, mas por causa da minha situação e as circunstâncias presente Eu sou feito entrar em contato com you.I ter sido vítima de câncer e têm uma vida curta para leave.I fiz a minha mente para doar a minha herança de 6,5 milhões de USD para os menos privilegiados por favor me ajude a cumprir o meu último desejo.

Entre em contato comigo através do meu e-mail privado: glorysamuel54@gmail.com

Espero ouvir de você

Obrigado

Mrs Glória Samuel.
E-mail: glorysamuel54@gmail.com
Às 1:14 em 28 dezembro 2014, Antonio Cícero da Silva(Águia) disse...

Excelente evento literário... Parabéns e abraços para todos...

Às 17:08 em 16 janeiro 2014, Alexandre Soares de Brito disse...

Boa tarde, poetas e poetisas da Família Literarte! Quero compartilhar com vocês a publicação do meu novo Livro de Poesias intitulado "(des)ENCANTOS DO AMOR".

O livro “(des)Encantos do Amor” é uma coletânea de poemas que retratam as diversas faces do amor: o amor pueril e sublime que faz morada no coração de uma criança; o amor ardente e sensual que faz bater em descompasso o coração dos amantes; o amor insano e obsessivo que aprisiona, sufoca e se apodera do ser amado; o amor insensível que magoa, ilude, machuca e, muitas vezes, se vai sem sequer se despedir; o amor sereno e maduro que tem por destino a eternidade; o amor-fantasia, o amor-alegria, o amor-êxtase, o amor-decepção... Amor que toma de assalto os corações desavisados, os corações vigilantes, os corações que se julgavam imunes... Amor que sacode, balança, vira, revira, desarma, desestrutura, desequilibra, desestabiliza e imprime a inquietação no coração e na alma dos que se entregam ao risco e à ousadia de amar.    Enfim, são poemas que retratam esse sentimento universal - denominado amor - e todas as suas possibilidades. Afinal, qual é a essência do amor: a intensidade ou a eternidade?

O Livro possui 125 páginas e 87 poemas.

(des)ENCANTOS DO AMOR: um livro que vai inquietar o seu coração!

Ficarei honrado em ser lido pela sua inteligência!

Contatos pelo e-mail: abrito1957@hotmail.com.

%280%29.jpg

Às 0:56 em 26 novembro 2013, DONATO RAMOS disse...

Às 0:55 em 26 novembro 2013, DONATO RAMOS disse...

OS LIVROS DE DONATO RAMOS são vendidos nos sites especializados em impressão por demanda: agbook,clubedeautores,livrorama,bookess

Às 0:53 em 26 novembro 2013, DONATO RAMOS disse...
Às 11:28 em 5 setembro 2013, Edmilson Silva Rêgo disse...

  Poesia, Ler e escrever.

Como é bom saber ler e esrcever

Ser dotado de inteligência

Para tudo na vida saber desenvolver

Conhecer as coisas sem negligência

Quem não sabe ler e nem escrever 

Não tem conhecimento e nem informação

É uma pessoa cega de rasciocínio

Não tem uma boa formação

Ler e escrever

É conhecer a vida com todo conhecimento

O mundo e sua realidade

A vivência de seus pensamentos

 

 

Às 1:09 em 3 setembro 2013, raimunda maria de sousa SAVEDRA disse...

CONSERVE A ALEGRIA DE VIVER, VIVENDO COM: AMOR, FÉ, HUMILDADE, TOLERANCIA, PACIÊNCIA E ESPERANÇA SEMPRE,

Às 13:32 em 13 maio 2013, DONATO RAMOS disse...

ERA UMA VEZ UMA MENINA LOURA

 (8.5.78)

 

Ela e um tal de Waldir Pereira moravam no Rio de Janeiro.

Um dia, sem mais nem menos, diz à namorada:

- Eu namoro só pra passar o tempo...

Os jovens de hoje, em sua grande maioria, estão longe de alcançar o ideal da verdadeira pureza cristã e dela estão se distanciando cada vez mais, numa corrida sem precedentes.

Está existindo um rebaixamento moral das grandes sociedades que ninguém se atreve a explicar. Os psicólogos tentam achar essa explicação e todas as idéias e análises se entrechocam estrepitosamente.

Waldir disse a frase com tamanha e cínica displicência que a garota, num desespero de momento, atirou-se da janela do apartamento onder morava com seus pais. A polícia do Rio de Janeiro pensou-se tratar-se de assassinato.

E o que outra coisa não foi, senão de assassinato? Assassínio de um sonho de moça... assassínio de um ideal cultivado durante cinco longos anos de namoro.

As desilusões vão se amontoando nos caminhos dos jovens.

Benedita de Melo, suave poetisa cega, soube descrever ao vivo a desilusão de uma jovem que se viu esquecida por quem lhe fizera as mais veementes juras de amor. Eis, do seu livro, SOL NAS TREVAS, o soneto HISTÓRIA.

Nos cabelos de sol de uma menina

Jurou ele aquecer-se a vida inteira.

Ela era ainda estudante, pequenina,

Palma nascente de um caudal à beira...

 

Separam-se. Ela cresce ágil, franzina;

Desiludida na afeição primeira,

Sua alma a nenhum homem se destina.

Ele casou-se. Ela ficou solteira.

 

Quando um sobrinho pequerrucho e lindo

Hoje lhe pede entre chorando e rindo

“Conte-me uma história, conte aquela...”

 

Ela repete qual se um conto fora:

“Era uma vez uma menina loura...”

E ninguém sabe que essa história é dela!.

 

E, semelhante a essa pobre menina loura, existem pelo mundo muitas outras, par as quais a vida, em plena mocidade, já bem poucas alegrias oferece.

Umas se tornam poetisas.

Ou, simplesmente, atiram-se do sexto andar de um edifício de apartamentos...

 

Às 10:16 em 30 abril 2013, João Sanda Lukoki Kutunga disse...

Boa Tarde,  Luanda/Angola

Muitos êxitos na busca do sucessos e no construir a felicidade

 nos corações atímicos cuja a morta  esperança repousa no amanhecer do dia com brilho do sol.

Às 21:55 em 5 abril 2013, José Coutinho de Mendonça disse...

Desejo felicidade em sua nova empreitada,

Que sua jornada seja sempre iluminada pelos os mensageiros do grande amor universal.

Sincero abraço fraterno!

Às 18:47 em 18 janeiro 2013, Alexandre Soares de Brito disse...

Boa tarde... acabo de ingressar na Família Literarte, o que para mim se constitui numa honra. Sou Fisioterapeuta e "Aprendiz de Poeta"... acredito no poder e na magia das palavras, que trazem em sua essência o poder para aniquilar ou ressuscitar sonhos, corpos, almas... Publiquei um Livro de Poesias intitulado FRAGMENTOS DO CORAÇÃO e já estou com o segundo Livro - também de poesias - em fase de revisão gramatical. Aproveito o momento para cumprimentar a todos os integrantes desta tão ilustre família e pedir para que recebam-me de braços abertos, pois cheguei para aprender com cada um de vocês, uma vez que a vida se constitui em aprendizagem constante. recebam o meu afetuoso abraço. 

Às 17:50 em 7 outubro 2012, RAIMUNDA DE LAVOR NETA disse...

Boa tarde família Literarte.

Passando para deixar aqui registrado a minha satisfação em poder está fazendo parte dessa linda Associação de Escritores e Artistas.

Eu sempre desejei entrar para essa nova família e confesso que, recebi convites da minha querida amiga a poetisa Eritânia Bruno, e também do meu Amigo o poeta Vagner Xavier...

Só que por eu ainda não ter cursado uma Faculdade achei assim que não teria essa oportunidade de fazer parte desse mundo tão lindo que é a Literatura Brasileira.

Porém, agora vejo que realmente, a Literarte é uma Editora sem fronteiras e que abraça os seus associados de forma igual independente do grau de escolaridade de cada um.

Isso me deixa muito feliz, embora o meu desejo de ter uma formação acadêmica continue de pé. Pois tudo que eu quero na minha vida é poder estudar e chegar aonde sempre sonhei, quem leu minha pequena biografia eu meu Livro ""Momento de AGRADECIMENTO". Deve ter notado o meu desejo de continuar meus estudos, embora os meus 62 anos digam não eu digo sim.

E se for planos de Deus eu ainda vou viver esse momento lindo em minha vida. Eu sonho tanto com esse momento que fui a formatura de minha sobrinha Raquel de Lavor e pedi sua beca emprestada para tirar essa foto.  Ah! Eu  me vi assim uma Universitária....Obrigada pelo carinho de todos....railavor@hotmail.com

Carinhosamente!

Rai d' Lavor RJ.

Às 22:33 em 15 julho 2012, Dival Gomes da Costa disse...

Sinto-me honrado em participar da Associação internacional de escritores e artistas, como aprendiz e quem sabe, poder contribuir com alguns recados literários...

Recentemente, publiquei um livro com o título - "Trajetória de um matuto" - que poderei disponibilizar para esta Associação internacional de escritores e artistas. Mensagens por e-mail: divalcosta@gmail.com

Saudações cordiais,

Dival G. Costa. 

Em 12:39am on maio 12, 2012, Ceiça Esch deu para Literarte um presente...
Presente
Parabéns!
Às 8:37 em 8 abril 2012, antonio carlos altheman disse...

 - Afetos doces PL 122 aprovem já. O afeto é um oásis contra o deserto de violência em que vivemos. É uma massagem contra as doenças e um fortalecimento do sistema imunológico do corpo. Homossexuais que se amam, se beijam é amor,e o amor é o que há de melhor nesta vida e se falamos tanto que queremos segurança e que somos contra violência por que tanta oposição quando dois homens ou duas mulheres se acariciam? Não é melhor se amar do que se matar? E por que muitas religiões e outros conservadores insistem em encarar os gays como demoníacos ou desviantes? Realmente conservadores religiosos, políticos banais de esquerda ou direita, pobres ou ricos não sabem o que dizem. Apenas blefam em favor do fascismo crescente no mundo. E depois choram pela morte de seus pares, mas estão sempre dispostos a perseguir homossexuais veladamente ou explicitamente... chorar pela violência contra si e incentivar violência contra outros é um paradoxo o simplesmente uma paranóia delirante daqueles que vivem uma postura irreal e fútil contra humanos. O amor é o fio condutor da vida para que terminemos em afagos doces e não no fel fascistóide...

Às 22:13 em 7 abril 2012, BARÃO DR GERALDO PORTAL VEIGA disse...

QUERO PARABENIZÁ-LO DANILO MARQUES, POR FAZER DE SUAS ILUSTRAÇÕES, UM IDIOMA DE FACIL COMPREENSÃO PELAS AS MENTES INFANTIS, NAS ANTOLOGIAS ORGANIZADAS PELA LITERARTE, QUE TAMBEM É GRANDE  MERECEDORA DE TODOS OS ENCÔMIOS. VOCES MERECEM TODO O SUCESSO.  

Às 15:42 em 5 abril 2012, BARÃO DR GERALDO PORTAL VEIGA disse...

 PARABENS ESCRITORA E PROFESSORA WÂNIA MILANEZ, PELA PRODUÇÃO  DE SEU LIVRO " A MAGIA DE LÍTERA"  QUE CERTAMENTE VEM OCUPAR LUGAR DE DESTAQUE, NA LITERATURA CONTEMPORÂNEA. MUITO SUCESSO E FELICIDADES. VOCE É MERECE.

 

Às 13:45 em 4 abril 2012, Yiara Hillebrand disse...

Pessoal da Literarte, o que é preciso para participar do CATÁLOGO LITERARTE NEW YORK 2012? Quero participar sim. Aguardo notícias. Não consegui acessar o diretoria@grupoliterarte.com.br

Um abraço e parabéns pela iniciativa. 

yiarahillebrand@gmail.com

 

Às 21:49 em 19 março 2012, BARÃO DR GERALDO PORTAL VEIGA disse...

 AOS ESCRITORES BETI ROZEN E PETER AYS,  PARABENIZO-OS POR SUA LAVRA LITERARIA, DIRECIONADA AO PUBLICO INFANTO JUVENIL, E EM VARIAS LINGUAS. FELICIDADES E MUITO SUCESSO,

© 2018   Criado por Izabelle Valladares.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço