Esta é uma rede social de escritores,artistas plásticos  e músicos, para associar-se a Literarte - Associação Internacional de escritores e artistas, entrem no site www.grupoliterarte.com.br e conheça todas as vantagens em ser um associado!

 

 

O livro é surpreendente a cada página virada. Aponta a realidade de muitas famílias brasileiras, em mais que um chamado, um alerta aos pais.
A história de uma jovem que deixou-se levar por más influências, e quando tentou acordar, se viu em um beco de saída.
Uma emocionante história de amor, sofrimento, conflitos e vaidades que circulam o universo dos adolescentes.
A cada capítulo, uma realidade perturbadora do mundo das drogas.

Vale à pena ler e se emocionar.

Um livro não só para adolescentes, mas também para os pais.

(Izadora Bridges- escritora teen)

"Você culpa seus pais por tudo... isso é um absurdo, são crianças como você. O que você vai ser, quando você crescer?" (Renato Russo)


À venda na livraria física da Literarte e na loja virtual:
www.valladaresbooks.com.br

Exibições: 114

Vídeos relacionados

Comentar

Você precisa ser um membro de Associação Internacional de Escritores e Artistas para adicionar comentários!

Entrar em Associação Internacional de Escritores e Artistas

Comentário de carlyle claudio pereira em 18 fevereiro 2012 às 16:25

Há em cada homem e em cada mulher, um Adão e uma Eva expulsos do Paraíso ao abrirem os olhos para a dura  e trágica realidade da vida. Não estamos dizendo algo inovador se consignarmos que as drogas criam um palco de ilusão efêmero. Todavia, é insofismável a assertiva de que se VOCÊ não é culpado da "segunda" dose (engolida, tragada, cheirada...), VOCÊ é, rotundamente, CULPADO da PRI-MEI-RA! Ninguém inicia a subida de uma escada palmilhando o "segundo" degrau. Quem comanda o voo do avião não é a asa nem o motor, mas a versatilidade do piloto. Sua vida é o avião, e as eventuais turbulências existenciais, cabe a VOCÊ, com o seu potencial, submetê-las. O que é sedutor num herói? O seu enfrentamento com o MAL, com o "lobo" que vagueia  uivando na "noite de lua cheia". VOCÊ, prezado jovem, sabe que no interior de cada um de nós existe um "alegre" rabo balançando um cãozinho imaculadamente "branco" e, de outro, um cão espumando raivoso, perigosamente negro. Qual deles VOCÊ está "alimentando"? O desabafo do escritor argentino Julio Cortazar arremessa a Humanidade a uma percuciente reflexão: "A irresponsabilidade  tende a projetar nos outros a responsabilidade que não se admite". E, vovó na sua salomônica ancianidade, ratifica: "se não podes com o calor, afasta-te da cozinha". O beatle J. Lenon, contrito, antes que uma bala assassina fizesse sua vida esvair-se aos borbotões, redimindo-se, imprimiu com ferro em brasa: "Eu andei por 'todos os caminhos', mas só encontrei o que procurava... em MIM MESMO!".

© 2018   Criado por Izabelle Valladares.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço